“Entre Elas”

Prólogo   


    Entre elas, é como se algo inesplicavel acontece-se; mal se olhavam, mal se falavam, e agora, é como se elas fizessem parte e um todo, pelo qual poderá mudar a vida de muitas pessoas.

    – Callie, espere! – gritou Maggie, como se houvesse acontecido algo que ainda estar por vir, ou como se tivesse que contar algo que Callie esperara muito para ouvir.

    No mesmo instante em que Callie ouviu a voz de maggie, – aquela voz suave, que a fazia estremecer, ipnotizar, e parar tudo que havia de fazer – virou-se para ela, olhando com um olhar tão profundo que despertara aquela vontade que uma tinha para com a outra de ficarem juntas.

    – Olá, maggie. está querendo me falar algo?

    – Talvez.

    – Para de brincadeira garota, fala logo. – Callie estava tão nervosa, já não aguentava mais ficar ali, esperando algo que não acontecia, naquela vontade de sair correndo esperando que Maggie fosse atrás dela, mas suas pernas estavam duras, não conseguia se mexer, nem mesmo se quer para sair correndo dali.

    – Vo-vo-cê virá a aula amanhã? – falou ela, meio conturbada.

    No entanto Callie percebeu que isso não seria muito diferente das outras vezes em que Maggie falara com ela, sempre querendo estar perto, tentar algo que para elas parecia ser tão impossível, principalmente para Callie. Para ela era sempre Maggie que fugia da realidade, e sempre acabara sumindo e demorando a aparecer, com medo que o mundo ou que as pessoas as jugassem, de uma maneira tão perplexa, que poderia separa-las para sempre, e era isso que Callie e Maggie mais temiam, o medo de não poder ficarem juntas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: